Diabo e Diabito na Dança do Quadrado

ado a-a-do é a dança do quadrado…

ado a-a-do é a dança do Diabo! hahahahahaha

Eu e o Diabito botamos pra fuder essa burrice nacional óóóóóóhhhhhh

 

Diabito – O Filho do Diabo [O Próprio]

Tô trabalhando pra caralho…

Até filho eu já fiz óóóóóóóóóóhhhhhhhhhh

Voltei Putada!!!

Olá sua putada!!! hahahahahaha

Estamos de volta pra botar no cu de quem merece, vamos fuder essa merda toda

óóóóóóhhhhhh

Acharam o Padre Voador

Seus Porras!

Encontrei o Padre Voador, ou seria a Noviça Voadora?!?

Alguém vem buscar… só me fodo nessa merda! óóóóóóóóóóhhhhhhhhhh

 

O Inferno de Ronaldo

Atenção jogadores de futebol ou não, que são chegados num bate-bolas com travestis hahahahahaha

Andréa Fenômeno conta tudo que rolou no quarto de motel com Ronaldiiiiiiiiiinho!!!

Aperta o play porra! óóóóóóóóóóhhhhhhhhhh

Inferno Corinthiano

Olá sua putada!!!

Nada contra a fiel torcida, mas não podia deixar de comentar sobre o rebaixamento do corinthians.

O “Timão” se fudeu!!! Virou timinho da segundona hahahahahaha

Salvem o corinthians…

Vale a Pena Rir de Novo!

logo-msn1.jpgRecentes pesquisas no MSN (que não valem de nada) informam que a série “Fala que eu te Insulto” é a preferida dos desocupados que frequentam essa merda toda. Por isso novas séries serão produzidas. Enquanto isso veja, reveja, de frente pra trás de trás pra frente (se encontrar alguma mensagem subliminar demoníaca é só enviar pra gente) e participe, envie sua sugestão para novos quadros, para o quadro Reflexões Bíblicas, enfim bota essa porra pra funcionar…

Vão se fuder,

Equipe VaiproInferno

Fala que eu te Insulto 3

Fala que eu te Insulto 2

Fala que eu te Insulto 1 



Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.