Desabafo com o Diabo

Se você tem vontade de dizer algumas coisas para alguém e não tem coragem, eu estou aqui para te ajudar, afinal eu sou seu amigo hahahahaha

Para vc botar no cu de quem merece é fácil:

falecomodiabo@hotmail.com

Quem sabe o seu não pode ser o próximo!

3 Responses to “Desabafo com o Diabo”


  1. 1 MADAME SATÃ fevereiro 17, 2007 às 10:46 p02

    Jamais a MADAME CAPETONA vai desabafar com vc viu, Sr. Diabo, senta e espera tá, e tomando cachaça e comendo farofa amarela, porque o wisky meu bem é MEU tá…
    ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha

  2. 2 rose novembro 2, 2009 às 10:46 p11

    oi seu diabo o meu ex marido era casado eu o larguei e ele agora q voltar pois eu sustentava ele e a mulher e filha ele q voltar como faço pra me vingar

  3. 3 rose novembro 2, 2009 às 10:46 p11

    seu diabo porque vc trabalha pro bispo macedo e mnão esta recebendo…porq ele ta rico e vc pobre


Deixe um comentário

