O vaso do Ronaldo

Aêêê Ronaldo Esper!

Tá faltando vaso em casa?!? hahahahaha

9 Responses to “O vaso do Ronaldo”


  1. 1 Mael fevereiro 7, 2007 às 10:46 p02

    Se tiver essa safada ae na festa q está rolando ae, guarde o meu lugar!

  2. 2 Ricardo fevereiro 7, 2007 às 10:46 p02

    Bem, todo mundo pinta o danado com coisas mundanas. E eu, mundano e rodeado de mundo-mundo-estou, tenho d cair no samba! Requebra mulata!

  3. 3 Victor fevereiro 7, 2007 às 10:46 p02

    OOO deixa a morena na minha casa depois de deixar o vasoo laa blzz

  4. 5 Cocada fevereiro 14, 2007 às 10:46 p02

    NAUM VEJO A HORA DE MORRER HAHAHAHHAHAa

    JESUS EH EMO
    E O DIABO EH TRUE METAL AHAHAHHAHAHA

  5. 6 Sérgio fevereiro 14, 2007 às 10:46 p02

    odeio samba amis como essa gostosa com samba no pé ahahhahahha
    metal até o inferno

  6. 7 luiz fernando fevereiro 15, 2007 às 10:46 p02

    UHAUAHAUAHAUAHUAHUAHAUA
    QUER BOOKAR UNS DJS AI EMBAIXO?
    UAHAUAUAAUAHAUAHUAHA

  7. 8 MADAME SATÃ fevereiro 17, 2007 às 10:46 p02

    Não suporto, samba, pagode e muito menos carnaval, sobre essa mulata, manda ela pra mim aqui no meu inferninho, que eu vou colocar ela no meu caldeirão e vou fazer uma saborosa lavagem para os meus lindos porquinhos de estimação, e quanto ao Ronaldo, deixa a bicha roubar coitadinha, num consegue faturar um centavo com aqueles vestidos de noiva horrorosos, então precisa dar ibop de alguma forma…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TÁ NO INFERNO ENTÃO ABRAÇA A MADAME CAPETONA!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BJUX especial da MADAME pra vcs, seus desocupados…

  8. 9 Paulo março 10, 2007 às 10:46 p03

    KARALHO NA PORRA DO CÉU SO TEM CRENTE, POIS PRA ELES ATÉ CATOLICO VAI PRO INFERNO.
    – O INFERNO PELAS COMPANIAS E TRILHA SONORA E O CÉU PELO CLIMA.
    AINDA BEM QUE CONHEÇO UM MONTE DE GENTE QUE SABE INSTALAR AR-CONDICIONADO.
    BEIJUNDA.
    QUANTO A MORENA, TEM ALGUMA RUIVA DE OLHOS VERDES POR AI.
    TO AFIM DE UMA.


Deixe um comentário

