Céu ou Inferno? Você Decide

Céu ou Inferno

Você ainda tem dúvida?!?

Eu te ajudo a escolher

13 Responses to “Céu ou Inferno? Você Decide”


  1. 1 Rosy Padron fevereiro 7, 2007 às 10:46 p02

    Meu querido Diabo,
    Quero deixar o meu voto de coração.
    Vou pro Inferno….com muito prazer( por falar em prazer, que mulata é essa!!!! rsrsrsr).
    No Inferno, além dos shows maravilhosos e do churrascão, tem vc…. o Diabão super charmoso. Agora, no céu….aquele anjo VIADÃO..não dá rsrsrsrsrsrsrsrs.
    Ti amo seu Diabo.
    Muitos Beijossssss

  2. 3 andreh182 fevereiro 7, 2007 às 10:46 p02

    PEIDA NO MEU SACO DIABO !

  3. 4 Luque fevereiro 15, 2007 às 10:46 p02

    então Brother,

    Não tenho a menor dúvida, tô contigo neste e em qualquer inferno, afinal tô investindo nesta parceria infernal faz já um bom tempo. Abraços.

  4. 5 MADAME SATÃ fevereiro 17, 2007 às 10:46 p02

    É claro que eu prefiro o inferno, mais sem essa mulata baranga aí…pra mim qualquer lugar é lugar, no céu ou no inferno, num tô nem aí , chuto o balde!!!

  5. 6 Diabo - O Proprio março 13, 2007 às 10:46 p03

    PREZADA E AMADA MADAME SATA,CADE VC MINHA POMBA-GIRA ?
    APARECA E SE MANIFESTE , VC SERA SEMPRE BEM VINDA AHAHAHAHAHA

  6. 7 junao putao junho 2, 2007 às 10:46 p06

    mano eu acho q vou pro inferno heim toma whiski 12 anos com vc hahahahahahahahaha ooooooooooooooooooooooooooo

  7. 8 alexandre roberto s setembro 22, 2008 às 10:46 p09

    a imagem que as pessoas tem do ceu não e biblica mas e catolica (e ridicula) a biblia não fala muito do ceu que pela logica deve ser o espaço (outro planeta), mas fala que o inferno é um lugar em que as pessoas são torturadas e sofrem calor e sede.

  8. 9 arley março 22, 2009 às 10:46 p03

    esse povo não sabe o que é verdade ou não são um bando de cachorros
    miseráveis é idiotas né não sabe de nada bando de indemoniados, infelizes e desgraçados.
    vocês é que vam pro inferno.
    eu não.

  9. 10 Deus setembro 12, 2009 às 10:46 p09

    Ceu logico eu não vou para o inferno lugar de destruição o diabo é mentiroso ele fala que vai te dar isso e aquilo mais ele te engana eu tenho Deus no meu coração e Jesus voltara breve buscar os que crê nele os que nao crê vai pro inferno como o nome desse site ridículo diz

    ‘Que Deus tenha pena de sua vida”

  10. 11 amozinho12 junho 28, 2013 às 10:46 p06

    deus porque o deus meu ele e poderoso ele nao mente o inferno fas sua vida no capeta porisso que eu escolho deus o diabo que te matar

    ´deus te abeçoe`

  11. 12 amozinho12 junho 28, 2013 às 10:46 p06

    irmaos deixe dizer uma coisa vcis querem o diabo ele quer tenta te mata e tenta te derrubar vo ler um versicolo pra vcis

    o diabo esta querendo matar meu santo deus e eu nao vo inperdi ele ja matou mas jesus recucitou amem!

    isaias:19;20

  12. 13 amozinho12 junho 28, 2013 às 10:46 p06

    leiam e escute a palavra do senho nao deixe o demonio entra em sua cabeça louve ao santo deus


Deixe um comentário

