Desabafo com o Diabo 3 (O Verdadeiro)

A pedidos de vocês meus malditos fiéis e seguidores, o 3º programa da série Desabafo com o Diabo… Continue fudendo quem merece hahahahahaha.

11 Responses to “Desabafo com o Diabo 3 (O Verdadeiro)”


  1. 1 †‡ŠÅtåNŧ‡†: março 13, 2007 às 10:46 p03

    Salve meu amigo infernal, eu aqui em Curitiba também tento fazer minha parte, transformando a vida de alguns, num inferno, huahuahauhauhauhau,vc é muito bom nisso, continue assim, meus parabéns e sucesso. Se puder visite minha explendorosa igreja a qual eu fundei originalmente no falecido Blogger em meados de 2002, mas depois continuei neste novo endereço. (www.igrejadesatanas.cjb.net).Será um honra muito grande sua visita!

    De seu admirador e amigo †‡ŠÅtåNŧ‡†.

  2. 2 FELIPE FALCONI março 21, 2007 às 10:46 p03

    PESQUISANDO NA BIBLIA DESCOBRI O PQ DEUS EXPULSOU, VC DIABO, DO CEU. DEUS E VC, DIABO, SAO GAYS E FORMAVAM UM CASAL. MORAVAM JUNTOS NO CEU. UM DIA DEUS PEGOU VC E O SAO PEDRO NUMA ORGIA GAY COM O ESPIRITO SANTO E JESUS. E DEUS FICOU LOUCO! A BICHA FICOU, LITERALMENTE LOUCA! DEUS QUEBROU O APARTAMENTO DE VCS TODO, SE RASGOU, E TE EXPULSOU DO CEU. AGORA VC ESTA NO INFERNO CASADO COM O HITTLER E DEUS FICA NO CEU, CERCADO DOS ANJOS Q NAO PODEM NEM COMER NEM DAR PRA ELE, PQ ANJO NAO TEM SEXO. DEUS ESTA NA SECURA. EU FIZ UM SITE http://WWW.BRUXARIANAOEXISTEMESMO.ZIP.NET E’ MUITO HILARIO, MAS TUDO O Q ESTA LA E’ VERDADE, NAO INVENTEI NADA.

  3. 3 ewwww abril 6, 2007 às 10:46 p04

    Caraca meo,que medo disso daqui!
    ahauahuahua
    adorei!
    sua risada éa melhoooor!
    hum,ADOREI ESSE BLOG!
    ESTÁ ADICIONADO!
    FIZ ATÉ UM GIF PARA VCS!

    BJU NA BUNDA!

  4. 4 gilberto fevereiro 17, 2008 às 10:46 p02

    voçe que se diz diabo é um equivocado,,o diabo nao vem com cara vermelha,dentes afiados,orelhas pontiagudas,garfo na mao,capa vermelha,,,ele vem com palavras doçes,rosto bonito,boas intençoes e lndas promessas.

  5. 5 clayton junho 18, 2008 às 10:46 p06

    bixo vc é um retardado.

  6. 6 Gay maio 19, 2010 às 10:46 p05

    Só pode seer Gay mesmo.

  7. 7 ivanildo agosto 18, 2010 às 10:46 p08

    o diabo quer falar comigo que eu faso

  8. 8 ivanildo agosto 18, 2010 às 10:46 p08

    o diabo quer fala comigo que eu fasso

  9. 10 noa agosto 18, 2011 às 10:46 p08

    aqui so tem viadooo o mais viadão e o FELIPE FALCONI esse e dimais muintooooo gay falo mal de tudo mais de Deus não tenho coragem esse felipe e uma bicha frustadaaa

  10. 11 renato dezembro 8, 2011 às 10:46 p12

    diabo com o meu deus vc não pode


Deixe um comentário

