Cartão Infernal

cartao-diabo.jpg

Tá aí…  o 1º cartão virtual da série vaiproinferno, mais uma forma de botar no cu dos seus amigos e inimigos.

Salve a imagem nessa merda que você chama de computador, envie por e-mail para todos da sua lista e vai se fuder…  hahahahahaha

Anúncios

2 Responses to “Cartão Infernal”


  1. 1 FELIPE FALCONI março 21, 2007 às 10:46 p03

    MUITO COMEDIA OS FILMES E MUITO BEM FEITOS! MIJEI DE RIR!!! RSRSRSRSRSRSRSRSRS DEUS DE CU E’ ROLA! RSRSRSRS

  2. 2 Tatahino abril 14, 2007 às 10:46 p04

    hauhaUHauHUhaUhaUhaUah
    nuNCA RI tanto em toda minha vida..
    AhUAHUAhuahAHuA
    parabéns ta uma merda!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




março 2007
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Blog Stats

  • 419.527 hits
Anúncios

%d blogueiros gostam disto: