Pod Desabafar

ipod-do-diabo.jpgEntrei nessa febre de Pod Cast

Vem aí o meu Pod Cast,

o Pod Cast do Diabo…

Pod Desabafar!

Aguarde!!! hahahahahaha

3 Responses to “Pod Desabafar”


  1. 1 mariana abril 4, 2007 às 10:46 p04

    simplesmente to farta da vida..
    as minhas colegas esrao me sempre a aprontar qualqer coisa..
    1~combino coisas e elas dizem todas qe sim.. depois.. no proprio dia dizem qe nao!! estou farta delas.. sera’ qe consigo arranjar outras melhores? sera’ qe ha’ amigas de verdade? porqe e’ qe elas m fazem isto ?
    ainda esta semana tinhamos combinado..eu e elas.. tava tudo bem.. ate’ hoje me dizerem qe n podem e por meu espanto eu ia ter com um rapaz qe ja nao vejo ha muio muito tempo.. !
    sera’ qe me podem ajudar??
    pff 😥 to sem forças para nada.. muitas vezes passa-me aqele pensamento pela cabeça.. A MORTE !! 😦

  2. 3 sheldon-vãosefuder@HOTmail.com junho 30, 2011 às 10:46 p06

    mariana procure uma boa incruzilhada, uma galinha preta e 1 litro de cachaça, é…… nao é whisky é cachaca mesmo que o meu amigo diabo vai te ajudar,e no seu caso tem que ser 1 litro hahahahahaha… e vai se fuder!


Deixe um comentário

