Despacho

Encruzilhada, frango e vela preta…

É hora do despacho.

Queimaaaaa! hahahahahaha

6 Responses to “Despacho”


  1. 1 R!CK março 26, 2007 às 10:46 p03

    auHaauAhauahauahau como vc mesmo diz seu PUTO ficou genial mais uma vez!!!

    Parabéns BISCATÃO!!

  2. 2 Cristiano março 27, 2007 às 10:46 p03

    Quero Diabo na TV …

    É verdade que a Alma de Edir Macedo é sua?

  3. 3 Tatahino abril 17, 2007 às 10:46 p04

    Não só a do Edir Macedo como a sua tb é dele..
    HAUHAuHAUHAUhAUHAua
    Parabéns seu DIABO..despacho perfeito!
    HsuHAuhaUAhuahUAhA

  4. 4 SABRINA abril 21, 2007 às 10:46 p04

    PORRA ELE E FODA MERMO AI SE ME CONHEÇE JA VIU MEUS CLIPES EU SOU O DEMO DEMOROOO EU QUE FIZ OS VIDEOS,,,SOU SEU PRIMO OU SEJA TEU PARENTE DISTANTE SE NAO ME CONHEÇE E SO IR NO YOUTUBE E PROCURAR DEMO DEMOROO E AI TU VAI VER QUEM EU SOU…VALEU PRIMOOOOOOOO…BORA FAZER UMA PARCERIA GRAVAR UM CLIPE JUNTOS EU E VC ….JA E….DIABO….

  5. 5 alann moura julho 17, 2007 às 10:46 p07

    Pocha…nesse video o meu nome é citado com 59 segundos de video..quero saber como ele foi para nessa lista…é engraçado mas eu quero saber…
    o video ta firme …..ooooohhhhhhhhhhh

  6. 6 TnY julho 20, 2007 às 10:46 p07

    HUAUHAUHAUHAUHA

    A GALINHA DA UMA CAGADA NA CALÇA DELE

    SE FUDEU


Deixe um comentário

