Fala que eu te insulto

Irmãããooo!!!

Você que está angustiado, com um peso nas costas, um aperto peito, uma coceira no cu… já tem um novo canal.

Eu [O Próprio] resolvo o seu problema.

Grave o seu depoimento e envie para falaqueeuteinsulto@hotmail.com

Eu vou ouvir e vou te ajudar, afinal eu sou seu amigo.

“Fala que eu te insulto” está no ar…

6 Responses to “Fala que eu te insulto”


  1. 1 R!CK VAGABUNDO abril 13, 2007 às 10:46 p04

    Olá KENGU!
    Estou aqui pra pedir um favor fala pro Polako de Curitiba criar juízo (apesar de eu não saber oq esse bichinho come), AUHUhauahauaAHAUAHAUa

    Abração por traz!!!!

  2. 3 jocilene janeiro 20, 2010 às 10:46 p01

    eu qero sabe si eu vou fica com o alan

  3. 4 jocilene janeiro 20, 2010 às 10:46 p01

    eu qero sabe si eu vou fica com o alan fala >:<

  4. 5 Profeta dezembro 22, 2010 às 10:46 p12

    Deus ta ti vendo e ele vai cobra isto que vç esta fazendo levando muitas almas pó inferno. Vç sabe o valor de uma alma?

  5. 6 hiaricia novembro 22, 2012 às 10:46 p11

    quantas pessoas tem no quarto agora ?


Deixe um comentário

