Fala que eu te insulto 2

Irmããããããooooo!!!

Problemas sem solução?!?

Envie a sua gravação para falaqueeuteinsulto@hotmail.com

Eu continuo sendo seu amigo, eu Diabo [O Próprio] vou te ajudar hahahahahaha

Está no ar “Fala que eu te insulto 2

5 Responses to “Fala que eu te insulto 2”


  1. 1 cesar milcharek maio 16, 2008 às 10:46 p05

    o diabo te adoru cara perdi minha ex namorada pro pastor da universal eu cumi mais o desgrasado tbm o diabo qeria que vc me dissese o que posso fazer para me vingar disso vou tentar cume a muie do pastor tbm… bjo lindoo heheh boi

  2. 2 ROSÃNGELA outubro 18, 2008 às 10:46 p10

    NÃO BRINQUE COM DEUS POIS DEUS NÃO É BRINCADEIRA SE DEUS COLOCAR APENA A SOMBRA DO DEDO DELE SOBRE VÇ
    VÇ VAI VAI SE ELE EXISTE OU NÃO
    NÃO BRINQUE
    POIS TE FASSO UMA PERGUNTA QUEM CRIOU O CÉU
    E A TERRA???
    POR ACASO FOI O DIABO???????????????
    VAI SE CONVERTER OK OU SE NÃO VAI QUEIMAR JUNTO COM SATANÁS

  3. 4 SANTIAGO janeiro 21, 2009 às 10:46 p01

    ISSO AÍ CARA, O SEU TRABALHO É DOS MELHORES QUE JA VI, ENGRAÇADO PRA CARALHO, MUITO BOM E AUTÊNTICO MESMO, TEM DISSERENIMENTO E TAMBEM UMA BOA INTERPRETAÇÃO. VC É A PURA ENCARNAÇÃO DO COISA RUIM.. HEHEHE
    QUALQUER PESSOA COM UM POUQUINHO DE MASSA CINZENTA NA CABEÇA, SABE MUITO BEM QUE DEUS E DIABO SÃO FIGURAS MÍTICAS, E QUE NÃO PASSAM DE FANTASIAS QUE POVOAM O IMAGINÁRIO DO SER HUMANO.
    MAS ENFIM, ESSE BANDO DE CRENTE SAFADO E LADRÃO TEM É TUDO QUE IR TOMAR NO CÚ. ESSAS PUTAS SAFADAS QUE ESTÃO FICANDO COM O RABO CADA VEZ MAIS QUADRADO DE TANTO ESQUENTAR BANCO DE IGREJA DEVERIAM PARAR DE FINGIR DE SANTAS E LIBERAR A ROSCA SEM FINGIMENTO… E ESSES PASTORES FILHOS DUMA ÉGUA DEVERIAM ESTAR TODOS PRESOS, E SERVINDO DE MOCINHA EM PENITENCIÁRIA.

  4. 5 Marcos da Silva Andrade maio 17, 2009 às 10:46 p05

    Eu descobri o seu vídeo por acaso, e eu gostei muito, divulguei para os meus amigos e eles também adoraram, você é demais. Se eu tivesse uma emissora de televisão, você estaria contratado, pois tem cara que não tem nem talenti e ta aí fazendo não sei o que. Eu sou seu fã, seje o meu tbm, participe da minha comunidade do Orkut “tudo que pinta de novo, pinta na bunda do povo”
    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=75541745
    Se você entrar no meu orkut, será uma honrra para mim, os meus amigos te mandam lembranças, um abraço de seu fã.


Deixe um comentário

