Fala que eu te insulto 3

Irmãããooo…

No 3º programa da série o drama da mulher que caga pela boca.

Eu, Diabo [O Próprio] resolvi mais esse problema…

Grave o seu depoimento e envie para falaqueeuteinsulto@hotmail.com

“Fala que eu te insulto 3” está no ar…

7 Responses to “Fala que eu te insulto 3”


  1. 1 Junior maio 2, 2007 às 10:46 p05

    Po cara acho legal seu site mas demoro 1 mes pra ter outro fala que eu te insulto e tá mto repetitivo… a criatividade tá acabando???

    que pena

  2. 2 MAlandra do nordeste maio 3, 2007 às 10:46 p05

    Oi diabinho querido.. dizem que a mulher enganou até o diabo!! aí fica uma pergunta no ar!! “será que é por isso que o senhor tem um par de chifres??”
    bjos calorosos

  3. 3 leandro cesar maio 15, 2007 às 10:46 p05

    qrido diabinhu..qro desabafar…outro dia estyava com minha namoradaa qdo fui realmente olha para a xoxota delaa..e qdo olhei vc naum tem noçao o tamanho da cavernaa….
    naum aguento mais comer élaa..éla é muito largaa..qria q vc dissesse nu arr o qto éla é largaaa….o nome dela é alineee…..abraçoss calorososs

  4. 4 Corvo maio 20, 2007 às 10:46 p05

    Aee diabo voce eh o cara!!! muito foda, por favor faça um zoando o papito chico bento XVI!!!! ele merece!!!

    flwww

  5. 6 eu junho 8, 2007 às 10:46 p06

    Coloca esse video no videolog pq no trabalho naum dá pra assistir youtube!

  6. 7 cecio agosto 24, 2007 às 10:46 p08

    este fala que eu te insulto 3 foi o melhor de todos háháháháháá…
    tá foda hein…heheheheheh
    continue assim e… vai si fuder háháháhá
    tá show..espero que saiam mais videos bons como estes..alguma critica ao império de Edir macedo seria engraçado, ou mesmo ao casal fernandes da renascer…

    fique com Deus…ops..com o Demo háháháháhá

    meu abraço caloroso pra vc….


Deixe um comentário

