Finalmente, Pod Desabafar

ipod-do-diabo2.jpgPuta que pariuuu seus porras!!!

Demorou pra caralho mas finalmente estréia o meu Pod Cast Infernal…

Pod Desabafar.mp3

Para ouvir é só clicar no link aí em cima.

Para salvar essa merda no pc, é só clicar sobre o link com o botão direito do mouse – salvar destino como… esperar terminar o download e pronto! é só enfiar no seu ipod, mp3 player, ou no cu hahahahahaha

Vão se fuder!!!

3 Responses to “Finalmente, Pod Desabafar”


  1. 1 Pr.Junior junho 23, 2007 às 10:46 p06

    desculpas mais vc sabe o que vc está fazendo naum tenho nada contra vc mais sim o que esta fazendo com a obra de Deus sinceramente eu vou orar e por favor eu te peço pare de brincar com a mão de Deus……..pois ela é muitooooooooooooooooooooooooooooooooo pesada e pode te apertarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrs

  2. 2 alexandre roberto s setembro 22, 2008 às 10:46 p09

    o pr junior esta ridicularizando o cristianismo, e voce faz muita m… precisa de fraldas, e babador

  3. 3 Lika dezembro 29, 2009 às 10:46 p12

    Eaii suave ???

    Poww…….. Caralho diabo não consegui acesar
    os pod cast meu móh chatoO isso !!!

    Se vc descobri o problema me amanda um e-mail …. preciso baixar isso meu !!!!

    Aquele a braço e um bjoO na bunda ❤


Deixe um comentário

