Bote no cu de quem merece

corno.jpgAgora você tem mais um meio de botar no cu do seu amigo(a) e principalmente do seu inimigo(a) hahahahahaha. Estréiam as novas sessões respectivamente: O Corno, A Puta e o Viado da Semana.

Envie uma foto da “vítima” para falecomodiabo@hotmail.com contando o motivo de tamanho elogio, os melhores casos ilustrarão o nosso site semanalmente.

Tá esperando o que porra?!? Começe a fuder todo mundo que você conhece hahahahahaha

Na próxima semana o chapéu de touro pode ser o seu!

Anúncios

6 Responses to “Bote no cu de quem merece”


  1. 3 Cosmos Net - o Cara setembro 27, 2007 às 10:46 p09

    Essa vai pro meu amigo “FABIANO”, um roqueiro de merda, metido a gostoso que foi corno e sempre será ! Sua ex “FERNANDA” colocava tanto galho no filho da puta que ele já ñ conseguia andar de cabeça erguida pelas ruas de Nova Iguaçu. O corno, ñ satisfeito ainda registrou o filho da dita cuja e se sente feliz. Se chifre fosse flor, a cabeça do FABIANO seria um jardim. Vê se toma jeito rockeiro de merda !
    Chifre ñ é pra quem tem mulher e sim pra quem pega vagabunda ! copiou ?

    Num sentimento de estima, quero que você vá tomar no cú !
    Seu filho da puta.

    … e foda-se

  2. 4 Cosmos Net - o Cara setembro 27, 2007 às 10:46 p09

    e lembrando também que nosso amigo “FABIANO” tem certas tendências homossexuais, e se diz bi. Pra mim quem dá o cú é viado !

    Morre desgraçado !

  3. 5 jljknmkjm,kmk novembro 9, 2012 às 10:46 p11

    tem varios tipos de corno ,
    o corno zelado deixa a mulher arrumadinha para o amante
    o corno manso e aquele que fica desconfiado e deixa pra lá

  4. 6 jljknmkjm,kmk novembro 9, 2012 às 10:46 p11

    bando de cono manso esse fuck = caralhooooooooooooooooooooooooooooo


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: