As 7 Maravilhas…

O vaiproinferno também está elegendo as 7 novas maravilhas do mundo

Os 10 finalistas são:

7-maravilhas.jpg

Deixe seu comentário enumerando as 7 de sua preferência

Participe!

Anúncios

24 Responses to “As 7 Maravilhas…”


  1. 1 Rafael julho 5, 2007 às 10:46 p07

    kakakakakaka
    muito bom eleger as 7 maravilhas…
    as minhas são:
    1 – Diabo (não que eu seja viado, mas pela brilhande idéia dos finalistas)
    2 – Buceta
    3 – Cuzinho
    4 – Chupeta
    5 – Peitão
    6 – Mulata
    7 – Whisky (depois dessa orgia toda só mesmo uma dose de whisky p/ relaxar)

  2. 2 Freitas_O Bom julho 5, 2007 às 10:46 p07

    cu,buceta,peitao,chupeta,charuto,mulatae pra nao azarar diabo ahahahahaha

  3. 3 Cristiano julho 5, 2007 às 10:46 p07

    Hahahaha! O Mesmo que o viado do Rafael.

    1 – Diabo (não que eu seja viado, mas pela brilhante idéia dos finalistas)
    2 – Buceta
    3 – Cuzinho
    4 – Chupeta
    5 – Peitão
    6 – Mulata
    7 – Whisky (depois dessa orgia toda só mesmo uma dose de whisky p/ relaxar)

  4. 4 São Nunca julho 18, 2007 às 10:46 p07

    1 – Mulata (sem Mulata não tem nem Cuzinho e nem Buceta)
    2 – Whisky (a Mulata e eu bevendo… prá dar um clima)
    3 – Buceta
    4 – Cuzinho
    5 – Chupeta
    6 – Peitão
    7 – Diabo (se não prá quem vou contar que peguei a Mulata, mamei nos peitos dela, comi a bucetinha e o cuzinho e ainda ganhei uma chupetinha)

  5. 5 Silvinho agosto 1, 2007 às 10:46 p08

    1- Cassetão ( sim, sou gay)
    2- Cuzinho (sim ,sou gay e ativo)
    3- Diabo
    4 – Chupeta
    5 – Mulata
    6 – Whisky
    7 – Despacho ( sim, sou gay, ativo e macumbeiro) 🙂

  6. 6 emanuel ferreira agosto 3, 2007 às 10:46 p08

    que palhaçada…
    mais tudo bem…
    1ºbuceta
    2ºpeitão
    3ºwhisky
    4ºcuzinho
    5ºmulata
    6ºchupeta
    7ºdiabo.. soh pq faltou opçoes…

  7. 7 emanuel ferreira agosto 3, 2007 às 10:46 p08

    ahhh
    faltou uma coisaaa
    na lista di vcs…

    COCA COLA….
    É MUIIITTOOOO MARAVILHOSOOOOOO

    AEW…

  8. 8 emanuel ferreira agosto 3, 2007 às 10:46 p08

    VCS TODOS VAO ARDER NO FOGO DO INFERNOOOO

    ……AMEM………

    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    filhos da putaaaaaaaa…
    pisssaaaaa pra vcssss
    vao si fudeeee..

  9. 9 Deus outubro 17, 2007 às 10:46 p10

    Vc vai ser juldado….

  10. 10 Pedrinho dezembro 19, 2007 às 10:46 p12

    Gostaria de mi relacionar com o silvinho sou gay

  11. 11 nao te interesa janeiro 2, 2008 às 10:46 p01

    a vosa mae deve tar com o pito aus saltos cabroens de merda filhos da puta que fes isto que va para oinferno amen

  12. 12 LGR fevereiro 20, 2008 às 10:46 p02

    aê diabo pra mim fica assim…as 7 maravilhas…
    são:
    1 – Buceta
    2- Chupeta
    3 – Cuzinho
    4 – Peitão
    5 – Mulata
    7 – Whisky
    OBS: vou deixar o cassetão pra vc seu viadão!!!!
    Hauhauhauhauhauha

  13. 13 dhone maio 27, 2008 às 10:46 p05

    legal mas faltou criatividade e sobrou besteira

  14. 14 maio 31, 2008 às 10:46 p05

    eu prefiro o clasicos:
    1ºcuzinho
    2ºbuceta
    3ºchupeta
    4ºmulatapeitão
    5ºpeitão
    6ºwhisky
    7ºChuck Norris!!!!!!!!!!!!!!!

  15. 15 maio 31, 2008 às 10:46 p05

    ops…
    “eu prefiro o clasicos:
    1ºcuzinho
    2ºbuceta
    3ºchupeta
    (4ºmulata ****************)
    5ºpeitão
    6ºwhisky
    7ºChuck Norris!!!!!!!!!!!!!!!”

  16. 16 kk.icyi.uciugc iytc. julho 17, 2008 às 10:46 p07

    ngfjgfjhghjhjjh,ililoiylhkl.klklkhl.ucik vigy.cgh ik,ix tf,uytyikgc

  17. 17 kk.icyi.uciugc iytc. julho 17, 2008 às 10:46 p07

    njyjyjghjhjmj vbcyfgfhg\ rryyeay \yggm\a, ,M ET3GNN EFTG

  18. 18 elaine agosto 14, 2008 às 10:46 p08

    a melhor maravilha do mundo e o cassetao e ssooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo isso

  19. 19 Helkmut setembro 14, 2008 às 10:46 p09

    1 – Buceta
    2 – Peitao
    3 – Cuzinho
    4 – Chupeta
    5 – Mulata
    6 – Diabo(conforme os acima pra nao dar azar)
    7 – whisky

  20. 20 jardel novembro 13, 2008 às 10:46 p11

    meu deus vamos lá
    1 buceta
    2 cuzinho
    3 chupeta
    4 mulata
    5 gozei e não me lembra mais

  21. 21 maria rita dezembro 10, 2008 às 10:46 p12

    por que você não aceita Jesus pra ele lhe perdua?

  22. 22 kamila dezembro 10, 2008 às 10:46 p12

    oiiiiiiiiiiiiiiii td bom cm vc ?

  23. 23 ANA K março 31, 2011 às 10:46 p03

    ESSE SITE É muitoooo loco

  24. 24 sheldon-vãosefuder@HOTmail.com junho 30, 2011 às 10:46 p06

    1- mulata (mais que pena que não é loira porque é mais facio comer a buceta e o cuzinho delas hahahahaha..é burra é burra!)
    2- whisky (e tem que ser 12 anos, seus filhos da puta hahahahaha…)
    3- buceta
    4- cuzinho
    5- peitão (e tem que ser dos grandes suas putadas hahaha…)
    6- diabo (diabo sinto lhe dizer que voce ficou em 6° porque ta faltando diabo na sua vida hahahaha….obrigado, obrigado)
    7- despacho (porque sem despacho não tinha como o diabo fuder os inimigos. hahahaha…)

    obs: obrigado e vão se fuder! ihhh…fudeeeu!!! hahahahahaha… oooooooooohhhhhhhhhhh!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: