Vote em mim!

vote_no_cristo2.jpg

Que monumento porra nenhuma!!! Eu Diabo [O Próprio] também sou um dos finalistas do concurso que vai eleger as 7 novas maravilhas…

Participe da campanha “Vote no Diabo – Ele é uma maravilha”

Olha só que maravilha que eu sou, um pedação de pecado óóóóóóhhhhhh

Vota em mim porra! e vão pro inferno… hahahahahaha

2 Responses to “Vote em mim!”


  1. 2 Cífro13 julho 30, 2008 às 10:46 p07

    ia perder de koker jeito, mas se depender desse bannerzinho ridículo c já perdeu antes de entrar no jogo, imagine esse Zé na Câmara!


Deixe um comentário

