Vai pro Inferno Informa:

É com pesar que informamos que o Diabo [O Próprio] não irá postar novos vídeos esta semana por motivos de estar fazendo plantão no aeroportos brasileiros, isso sim é um inferno!!!

diabo-no-aeroporto.jpg

Equipe VaiproInferno 

9 Responses to “Vai pro Inferno Informa:”


  1. 1 Aguiar agosto 4, 2007 às 10:46 p08

    Porra esse diabo ta sempre antenado !
    Vou rpo inferno com vc capeta
    ahahahahahahaahahahah

  2. 2 Felipe Miranda agosto 7, 2007 às 10:46 p08

    Ola Diabo… quero dizer que ja me tornei fã teu, e queria te convidar pra participar de um programa na all tv… entre em contato comigo fagmiranda@gmail.com
    e visite meu vlog, http://www.videolog.tv/fmiranda mas veja os videos mais antigos, vamos produzir algo junto ae… abraços e parabens

  3. 3 canário agosto 20, 2007 às 10:46 p08

    POORRAAA DIABO [O PRÓPRIO]

    Atauliza essa merda aí!

    EhUEhuheue

    Bjo na bunda

  4. 4 Jacinto Leite agosto 21, 2007 às 10:46 p08

    É… eu acho que o Diabo foi pro inferno e não volta mais…
    Vou tirar essa pagina dos meus favoritos…
    Acho que isso aqui já era…

  5. 5 Diabo- o proprio agosto 24, 2007 às 10:46 p08

    Vagabundos ahahahahahahahaha seus porras to ocupado com tanto acidente e tanta putaria no mundo ahahahahah nesse final de semna , irei comoer um crente a menos e dar atencao a essa merda pra poder atualizar .
    No mais obrigado pelo prestigio e atencao ao blog
    Vão se foder
    ahahahahahahahahahahah

  6. 6 eu maio 4, 2008 às 10:46 p05

    qual eh meu nome?

  7. 7 LORENZO maio 15, 2009 às 10:46 p05

    OW POXA ATUALIZA AI O SUCESSO TA BOM VEI…
    TO ENVIANDO PROS AMIGOS NA ITALIA E ESTAO JA PASSANDO E TENTANDO COPIAR SEUS VIDEOS EM PROGRAMAS LA…

  8. 8 EstevãO julho 8, 2009 às 10:46 p07

    OoOOOowwwwwwwwww DiaboOOoooO

    VOCÊ VIROU CRENTE AGORA?

    CADE VOCE QUE NAUN ATUALIZA MAIS ESSA MERDA……….

    ATUALIZA AE….. E COLOCA MAIS VIDESO TAMBEM…

    UM ABRAÇO E….

    VAI SE FODER!

  9. 9 Legend OF CAOS novembro 5, 2009 às 10:46 p11

    Aeee Diabo To passando por aki so pra te lembrar q vc vacilo comigo. Trato de ir la pra casa pra nois comer aklas capetinhas e fico ai dando pros pastores… Se tbm e foda em.. Puta que o pariu
    opss.. Diaba que o pariu viuuu Flw
    VIADO ops DIABO


Deixe um comentário

