+ Comunidade… Fala que eu te Insulto

Mais uma comunidade criada no orkut.

Fala que eu te Insulto

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38449747fala-que-eu-te-insulto.jpg

Vamos movimentar essa porra!

Abraço Caloroso ao desocupado dono da comunidade Dr. Fauston Chirriinn e Chirrion óóóóóóhhhhhh 

3 Responses to “+ Comunidade… Fala que eu te Insulto”


  1. 1 alexandre roberto s setembro 22, 2008 às 10:46 p09

    gostei desta parodia satanica de uma igreja de laodiceia (entenda satanica). por isso eu digo, se voce adora o senhor das trevas o edir macedo é teu irmao da fè, e o papa mais ainda, antigamente para a igreja catolica criancinhas não batizadas eram lançadas no lago de fogo ao morrerem, na biblia batismo simboliza arrependimento dos pecados (que bebes não tem) e so aparece batismo de adultos

  2. 3 Gabriela abril 22, 2011 às 10:46 p04

    Ele ser mt mt engraçado
    Eu gosto do quadro REFLEXÕES BIBLICAS
    Eu nunca tinha reparado nisso naum , vim reparar agora
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Deixe um comentário

