Vale a Pena Rir de Novo!

logo-msn1.jpgRecentes pesquisas no MSN (que não valem de nada) informam que a série “Fala que eu te Insulto” é a preferida dos desocupados que frequentam essa merda toda. Por isso novas séries serão produzidas. Enquanto isso veja, reveja, de frente pra trás de trás pra frente (se encontrar alguma mensagem subliminar demoníaca é só enviar pra gente) e participe, envie sua sugestão para novos quadros, para o quadro Reflexões Bíblicas, enfim bota essa porra pra funcionar…

Vão se fuder,

Equipe VaiproInferno

Fala que eu te Insulto 3

Fala que eu te Insulto 2

Fala que eu te Insulto 1 

Anúncios

16 Responses to “Vale a Pena Rir de Novo!”


  1. 1 Daniel Nass outubro 10, 2007 às 10:46 p10

    AHUAahuauhauahAuhaUHAuhaUHAaUAhu
    MEO ESSA PORRA É HILARIA!!!!
    SE FECHAR ESSE BLOG EU VO ATRAS DE VC NO INFERNOOOOOOOOOOO!!!!
    ABRAÇO SUA PUTA!

  2. 2 Jacinto Leite outubro 13, 2007 às 10:46 p10

    Reflexão bíblica

    Quem é o pai da mentira?
    Os cristãos costumam identificar a infeliz serpente do Gênesis com Satanás, dizendo que desde o relato da Queda do homem, fica evidente que Satanás é o pai da mentira. Ainda que o contexto do relato de Gênesis seja claro ao referir-se à serpente como um animal, vamos dar o benefício da dúvida e suponhamos momentaneamente que Satanás é a serpente.

    O que aconteceu? Vejamos o que disse Jeová:

    “E Jeová Deus deu também esta ordem ao homem: “De toda árvore do jardim podes comer à vontade. Mas, quanto à árvore do conhecimento do que é bom e do que é mau, não deves comer dela, porque no dia em que dela comeres, positivamente morrerás.”” (Gênesis 2:16-17)

    Outras traduções dizem “nesse mesmo dia morrerás”; não obstante, o sentido é claro. Deus disse que no dia em que comessem da árvore, morreriam…

    Vejamos o que disse a serpente:

    “A serpente […] começou a dizer à mulher: “É realmente assim que Deus disse, que não deveis comer de toda árvore do jardim?” A isso a mulher disse à serpente: “Do fruto das árvores do jardim podemos comer. Mas, quanto [a comer] do fruto da árvore que está no meio do jardim, Deus disse: ‘Não deveis comer dele, não, nem deveis tocar nele, para que não morrais.'” A isso a serpente disse à mulher: “Positivamente não morrereis. Porque Deus sabe que, no mesmo dia em que comerdes dele, forçosamente se abrirão os vossos olhos e forçosamente sereis como Deus, sabendo o que é bom e o que é mau.”” (Gênesis 3:1-5)

    A serpente disse claramente o contrário do que Deus tinha dito, que no dia em que comessem da árvore não morreriam mas se abririam os seus olhos, e ficariam a conhecer o bem e o mal.

    E que foi que aconteceu?

    “Consequentemente, a mulher viu que a árvore era boa para alimento e que era algo para os olhos anelarem, sim, a árvore era desejável para se contemplar. De modo que começou a tomar do seu fruto e a comê-lo. Depois deu também dele a seu esposo, quando estava com ela, e ele começou a comê-lo. Abriram-se então os olhos de ambos e começaram a perceber que estavam nus.” (Gênesis 3:6-7)
    “E Jeová Deus prosseguiu, dizendo: “Eis que o homem se tem tornado como um de nós, sabendo o que é bom e o que é mau […]”” (Gênesis 3:22)

    “E Adão viveu cento e trinta anos. Tornou-se então pai dum filho à sua semelhança, à sua imagem, e chamou-o pelo nome de Sete. E os dias de Adão, depois de gerar Sete, vieram a ser oitocentos anos. Entrementes ele se tornou pai de filhos e de filhas. De modo que todos os dias que Adão viveu somaram novecentos e trinta anos, e morreu.” (Gênesis 5:3-5)

    Conforme disse a serpente, no dia em que comeram do fruto não morreram, em vez disso abriram-se-lhes os olhos e passaram a ser como deuses, conhecendo o bem e o mal. Tal como disse a serpente, assim aconteceu. Pelo contrário, o que Deus disse não se cumpriu, pois não morreram no dia em que comeram do fruto, pois Adão viveu 930 anos.

    Desta perspectiva, quem é o Pai da Mentira?

  3. 3 VaMpiRe novembro 21, 2007 às 10:46 p11

    pqp duro de aturar hein?

    ai tu nao vai atualizar essa porra nao ô de vermelho?

    vou pra porra da pagina de DEUS hein?
    hioahoiahoiihoa
    sacaneia mais os crentes q esses cretinos sao mto chatos x)
    abraco o chifrudo

  4. 4 leandro dumola dezembro 5, 2007 às 10:46 p12

    falae capetaum………………muito bom seus videos………faz um sucesso aqui no rio de janeiro……….ja que deus abandonou!!!!!!!!!!!!!!vamo nessa “o diabo pra presidente eu voto”

  5. 5 Joao da guarda janeiro 19, 2008 às 10:46 p01

    Deus. Esta é a resposta correta, pois todo bem e todo mal vem dEle. ok?

  6. 6 Gabriel maio 5, 2008 às 10:46 p05

    Tira esta fnatasia de plástico ,ta parecendo mais um porco engasgado.

    Cara,hj em dia as pessoas fazem de tudo pra se aparecer hein,e mesmo se vc fosse esse tal de “capeta”,”satanás”,”Diabo” não teria o motivo de ficar com medo,motivo de temer.. fazer uq? Tenho um Deus que pode todas as coisas,todo poderoso,e o legal é que eu e outras pessoas não precisamos colocar enfeites,fantasia,MÁSCARA para flar do nosso Deus,só no ato de eu falar que JESUS TE AMA, ja estou representando ele..pense mais sobre isso..

    só pra flar,o diabo faz as coisas no silencio,um ladrão,e não desse “jeito” ..

    pense mais sobre isto,abs Jesus te ama.

  7. 7 Galegovisk março 30, 2009 às 10:46 p03

    vai se fuuuderrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr seu gayyyyyyyyyyyy
    ninguem ta criticando porra nenhuma como o “capetão” ja disse
    isso e um programa de utilidades publicas
    e se vc ta se duendo por causa do video fai dar o seu cu

  8. 8 jean metal attack janeiro 7, 2010 às 10:46 p01

    Posso dar um palpite sobre Reflexões bíblicas?

    Noé plantou a vinha e fabricou o vinho e viu qe era bom…bebeu e se embriagou…
    Logo após a embriagues entrou em sua tenda peladaooo…seus filhos vendo sua nudez o cobriram…Noé em seguida os amaldiçoaram por ter visto sua nudez que cobriram.Hora hora o qe isso qer dizer???Noé deu a iniciativa..ele qeria qe todos ficassem pelados e fizessem uma orgia mhuahahahaha!!!óóóóóóóóóóóóóóó

  9. 9 PANDORA abril 4, 2010 às 10:46 p04

    ‘Reflexion bíblica’: Eva comeu do fruto proibido e ordenou que seu marido comesse do mesmo… e deus disse a Eva: “tu não tem opção de escolha, irá se tornar garçonete, e servirá com muito bom grado”… e deus disse a adao: “tu pelo menos tem escolha por ter sido induzido a comer do fruto, te optará por ser um corno manso ou viado”.

    e assim, o mundo é o que é hoje..

  10. 10 danyy setembro 13, 2010 às 10:46 p09

    eu vou pra o inferno ou o ceu

  11. 11 danyy setembro 13, 2010 às 10:46 p09

    cade vc que nao fala com migo

  12. 12 Raul Carlos março 8, 2011 às 10:46 p03

    Desculpe mais esse diabo ai é um bosta e não sabe de nada. Não sou torcedor do corintias, mais o corintias caiu e subiu com mais força, ganhando o paulistão e a copa do Brasil e pronto para dispultar a libertadores no ano seguinte. O Nelsinho , esse que o diabo disse que não iria ser técnico nem de pelada, no ano seguinte treinou o Sport Club do Recife, ganhou o Estadual e a copa do Brasil, e levou um time nordestino para sua segunda libertadores. Esse diabo ai não tá com nada. kkkkkkk, ummmmmm

  13. 13 anonimo abril 2, 2011 às 10:46 p04

    A porra da justiça que cancelou os videos?
    nao saiu mais?poe que?

  14. 14 anonimo abril 2, 2011 às 10:46 p04

    Opa foi erro de portugues o poe que era pra se por que

  15. 15 juta abril 13, 2011 às 10:46 p04

    ola quero teperguntar ciosas porgue vc nao me responde


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: