Voltando do Inferno

Nem só de fã mulata e gostosa vive o Diabo [O Próprio]

Olha só a baranga que diz ser minha fã número 1…

O e-mail dela dizia que tinha ido ao inferno a minha procura e não me encontrou. Ufa! ainda bem hahahahahaha

Vai pro céu minha filha que lá é o teu lugar óóóóóóhhhhhh

voltando-do-inferno.jpg

48 Responses to “Voltando do Inferno”


  1. 1 PAULA abril 29, 2008 às 10:46 p04

    OLAH QA MEU FILHO…CM ASSIM VC É O DIABO????!VC NAUM TEM VERGONHA DISSO NAUM….
    VC TINHA Q TR VERGONHA PQ ALEM DISSO SER RIDICULO….E DO DEMONIO JA ESTA DERROTADO….NÓS JUNTAMENTE CM CRISTO JESUS PISAMOS NA KBÇA DA SERPENT E SOMOS MAIS Q VENCEDORES….
    AQ JA Q VC É I DIABO…O DERROTADO…ENTAO MET O RABINHO ENTRE AS PERNAS E CAI FORA….PQ TD TERRA VIRA…E TD TERRA SABERA Q SÓ O SENHOR JESUS É DEUS DIGNO D TODA HONRRA LOUVOR E ADORAÇAO,E Q ATÉ Q O SENHOR VENHOR A NOSSA TERRA SEMPRE ESTARA LONGE DO PEACADO E EM APERFEIÇOAMENTO…PQ NÓS SOMOS UMA GERAÇAO APAIXONADA POR JESUS E Q ANCCEIA DESESPERSDAMENTE PELA VINDA DO PAI….FILHO…VC ESTA SOB OS PÉS DESTA GERAÇAO D ADORADORES…..
    AQ JESUS TE AMA E LE É MISERICORDIOSO CAPAZ D T PERDUAR …C EU FOSSE VC DOBRAVA O JOELHO…LIA A PALAVRA D DEUS…PQ NEM OLHOS VIRAO NEM OUVIDOS OUVIRAM NEM JAMAIS PENETROU NO S2 HUMANO O Q O SENHOR O ÚNIKO SENHOR..”JESUS” PREPAROU PARA AQLES Q O AMAM…..

    • 2 c julho 3, 2009 às 10:46 p07

      olha eu eu concordo plenamente com vc jesus éo unico digno de ser adorado e digo ao meu caro amigo do blogger que ele aceite a jesus por que se nao o ´´deus“que ele serve vai levar ele pro inferno onde o seu bicho nao morre e o fogo nunca apaga

    • 3 daniele junho 27, 2012 às 10:46 p06

      Mas tu é burra mesmo em doida! não tá vendo que o cara tá fazendo apenas uma zoação?

  2. 4 Felipe maio 30, 2008 às 10:46 p05

    Q merda esses pregadores…

    Povo Bitolado, até pelo diabo da p. chegar a Deus
    qnts abandonaram o diabo e “louvam” a Deus?

    Todos saem da lama p. ir a luz

    E afinal, qm criou o Diabo? dãaa, opz… a palavra diabo foi a biblia, q antigamente biblia nada mais era do que um conjunto de escritas que formavam a biblia

    Deus, Jesus, nao encostaram nessa biblia!
    o Humano Sim, o Ser que nasce na terra..

    ENTAO VAI SE FU Seus Preconceituosos de Merda que acham os Unicos merecedores de uma suposta verdade, A SUA DOUTRINA NAO VALE MERDA ALGUMA! O DEUS É Um Só, independente da religião que vc cultue, os meios/caminhos são infinitos!!!

    MEUUUUUU, TU MANDA MUITO BEM NESSES VIDEOS!!!
    PArece até um EXU.. kkkkkkkk
    HILARIO, Fala que eu te insulto é mais q perfeito.. heuhehe

    Abraços mlkao, continua o bom trabalho…
    =D
    que de jesus ja tem o palhaço do Inri…

    • 5 josé fevereiro 5, 2010 às 10:46 p02

      O IMBECIL! você vai ver quando você cair nas mãos do DEUS VIVO.
      tudo indica que você não lé a biblia e só fala o que alguém te
      falou,poriso está falando tanta bobagem, faiz o seguinte, leia a
      biblia e veras que lá está escrito:DISSE DEUS OPERANDO EU QUEM
      ME IMPEDIRÁ nem o diabo nem todos os capetas impedirão o SENHOR
      de operar.
      emquanto você estiver falando dos crentes e contradizendo a palavra de DEUS em termos eu acho que você ainda tem tempo agora
      no momento que você ou qualquer um tocar nos ungidos do SENHOR
      ai você está perdido,pois a biblia diz que tocar num ungido do
      SENHOR é tocar na menina dos olhos do SENHOR,toque na sua e verás o quanto doi cuidado em.
      DEUS está vendo o que eu estou te avisando, você não será considerado inocente pois alguém te avisou, lenbrese VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO está tudo gravado,E ISTO NÃO É UMA PRESSÃO PSICOLÓGICA é real não queira experimentar a IRA DE DEUS.
      arrependese e aceita a JESUS como seu senhor,ele te ama mesmo assim.

  3. 8 giovanni julho 25, 2008 às 10:46 p07

    ou se liga esses negocio de louvor a deus té parece vc so ta pagano uma
    de “santinha” mais disso vc num devi te eh nada esse papo de igreja i tal pra vc te uma ideia a propria igreja rouba muito mais do povo
    do q muito ladrao pur ai si toca a igreja compra lugar no ceu

    mi da uma prova di q deus ou o diabo existe
    minha filha aproveia sua vida pq morreu ACABO JÁ ERA intaum aprovweita o q vc tem

    eu tenho 11 anos e inxergo isso intao cala boca e pensa melhor PAULA
    sua retardada

  4. 9 naftaly julho 28, 2008 às 10:46 p07

    Coitado nem saiu das frauda e ja fala azneiras,11 aninhos?
    va te cresser garoto, vc num tem idade nem pra ficar na frente de internet. kkk

  5. 10 Lucas setembro 1, 2008 às 10:46 p09

    E digo-vos, amigos meus: Não temais os que matam o corpo e, depois, não têm mais que fazer.
    Mas eu vos mostrarei a quem deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, vos digo, a esse temei.
    Não se vendem cinco passarinhos por dois ceitis? E nenhum deles está esquecido diante de Deus.
    E até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais, pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos.
    E digo-vos que, todo aquele que me confessar diante dos homens, também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus.
    Mas, quem me negar diante dos homens, será negado diante dos anjos de Deus.
    E a todo aquele que disser uma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoada, mas, ao que blasfemar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado.
    E, quando vos conduzirem às sinagogas, aos magistrados e potestades, não estejais solícitos de como ou do que haveis de responder, nem do que haveis de dizer.
    Porque, na mesma hora, vos ensinará o Espírito Santo o que vos convenha falar.

  6. 11 Miranda setembro 20, 2008 às 10:46 p09

    Olá amigos!!!!

    Não quero aqui minar a sua cabeça, quero apenas deixar uma dica que vale a pena experimentar, se quer experimentar algo que te faça crer, que realmente DEUS existe e o ama, diga DEUS mostre-me algo..e ele próprio te fará ver isso, o que me faz crer hoje não foi o que as pessoas me disseram e sim as minhas experiencias com DEUS e o diabo…. ele existe ….
    mil pessoas podem contar suas teses mas as experiências são particulares e individual …. DEUS nos ama… deixe ele te mostrar isso…. de uma oportunidade a ele , vale a pena ….espere até o momento em que vc começar ganhar o mundo ….

    Amo vcs . e se precisar estarei aqui … um amigo …

  7. 12 milene outubro 7, 2008 às 10:46 p10

    muitu lokuuuu pena qe ñ é de verdade vamos fazer uma cena real

  8. 13 Mary outubro 27, 2008 às 10:46 p10

    Olá, vc não deve brincar com essas coisas… meu filho procura Jesus, pois Ele é a sua unica salvação e para de brincar com essas besteiras… pensa nisso…

  9. 14 Apocalipse outubro 30, 2008 às 10:46 p10

    Olha seu bando de crentes retardados , o negocio e o seguinte .
    Voces se axam sabedores e sao mais pecadores do que tudo , nao ajudam ao proximo , visao o bem so em torno de si mesmos e nunca sao umiudes .
    bando de pessoas ignorantes , todos cultuamos o mesmo deus e pronto ,Lucifer existe sim e ele nao e tao ruim assim nao , aqueles que nao creem em um deus ele vem e os tenta convencer a entrar para o grupo dele , entra quem quer deus nos deu o livre arbitro para decidirmos o que queremos ou nao , se voce quer seguir deus respeita a porra da decisao do seu proximo ele e ser humano da mesma forma de voce , respeita a decisao de cada um se nao fosse para ser assim pq deus daria o livre arbitro para nos bandu de burro fdp

  10. 16 EU20 novembro 22, 2008 às 10:46 p11

    BV Evangelico…

    PAAAAAAAARRRAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE ENCHER O SACO… PAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRAAAAAAAAAAAAAAAAA DE QUERER ENFIAR SUAS IDEIAS NAS NOSSAS CABEÇAS… PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE ACHAR Q VC SABE TD… PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE ACHAR Q VC TEM A RAZAO… PAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE TER TANTA CERTEZA DE TD Q VC DIZ… ISSO AQUI É SÓ UMA PEÇA SEU PUTO…

    E ANTES Q EU ME ESQUEÇA… VAI TOMAR NO CÚ…

  11. 17 Jr Paulo novembro 26, 2008 às 10:46 p11

    O que mais acho impressionantes é ver no que o ser humano esta se transformando em tudo o que Jesus nos ensinou… Eu acredito em Deus sim e creio que Jesus Cristo e o nosso único salvador, mas Deus nos deixou um grande esninamento que é
    de “termos uma fé sábia” agora não quero falar exatamente disso, pois a fé é uma coisa particular de cada ser humano sendo ela credora em algo ou não.
    Quero falar é que ver tantas pessoas se agredindo por questões religiosa ou cristãs e vergonhoso principalmente quando se trata de pessoas que se dizem “CONHCER A BIBLÍA” isso é mais vergonhosos ainda.
    Não falando do lado cristão, espiritual ou religioso, mas sim do lado humano… Os homens teem dificuldade em acreditar no que não se pode ver e a ciencia já comprovou a existencia de Jesus Cristo, não a relização de seus milagres o que eu particularmente acredito, mas falando m questão de materia… O homem mais odiado e querido quejá existiu na terra até hoje é ELE e nada que se faça mudará isso, pois ele conseguiu ser o que exatamente pregava…Bem onde quero chegar com isso?
    Quero dizer que todos nós queremos o melhor para nossos filhos, Pais, Mães irmão e amigos…e quando nos degladiamos por questões “politicas” damos mais força a quem quer realmente nosso mal e a quem não tem interesse em nos ver bem e é por isso que a humanidade esta no fundo hoje… porq está conlhendo o fruto da sua desunião, ganancia e imposição de poder e ideias.

    Um conselho?

    Procure ser o melhor que vc poder dentro de sí.

    Tente arrancar o que as pessoas ao seu redor tem de melhor a lhe oferecer e as ajude nas falhas que cometem e permita-se ser ajudado.

    Antes de julgar a falha de alguém dê a mão a esse caído, pois creio que um dia vc caiu e gostaria muito de uma mão para lhe ajudar a levantar.

    Aponte-se em frente ao espelho e pergunte-se: quem é vc pra falar, julgar a vida de outras pessoas que vieram a falhar ou cometer herros
    procure Julgar-se mais a sí mesmo de que os outros.

    Negros, Brancos, Amarelos, Mulheres, Homens, Protitutas, Advogados, Garis, Crianças, Idosos não procure escolher e sim acetiar cada um do jeito que é, pois é assim que o poder maior que controla o MUNDO e o está transformando-o no que é agora nos quer… desunidos, nos apulhalando, nos ferindo uns aos outros… Assim eles se tronam mais forte.

    Lembre-se!!!
    Não é em relação a cristandade, religiosidade, mas Jesus Cristo enquanto homem formou e menor grupo de pessoas (12 apostolos) e conseguiu relizar obras que até hoje sacodem o mundo e homes que conseuiram reunir exercitos inteiro de homens e mulhers que se perdia de ver o horizonte hoje são apenas questões de escolas ou provas de vestibular, mas nunca chegaram até o seu objetivo.

    Pergunte-se!!!???
    Como um homem pobre, carpinteiro com um “movimento” que tinha como aliados apeas outros doze homens pobres conseguiu realizar obra tão grandiosa?

    Pare pra pensar e pregunte-se se vc relamente está fazendo alguma diferença ou apenas esta fazendo PESO NA TERRA, pois é mais um desses que ficam vegetando em torno de ideias mortos.

  12. 18 Jr Paulo novembro 26, 2008 às 10:46 p11

    ops: quiz dizer” EM TUDO MEEEENOS O QUE JESUS NOS ENSINOU”

    desculpe!!!

  13. 19 Deivid dezembro 26, 2008 às 10:46 p12

    Não sei oque falaram para vc sobre Jesus , mas Ele te ama muito , Ele mudou minha vida e vai mudar a sua . Tenho uma noticia para vc Deus te criou para Ele vc querendo ou não essa é averdade nem satanas pode negar isso e se vc insistir em viver assim vc vai ter que se prostar diante de JESUS JUNTO COM ele.

  14. 20 Angus janeiro 16, 2009 às 10:46 p01

    Acho que as pessoas deveriam se preocupar um pouco menos com os nomes que dão ao seu Deus, e prestar um pouco maios de atenção na própria vida.

    Para todas as religiões, Deus é considerado o próprio amor; se eu fosse Deus, não julgaria mal alguém que sempre fez tudo certo na vida, mas simplesmente me chamava por outro nome, ou nem sequer acreditava em mim, pelo contrário, le julgaria pelo que ele fez na sua vida.

    Então, se eu, que sou uma pessoa cheia de pecados e culpas, teria misericordia de uma pessoa que simplesmente não tinha fé, porque Deus, o próprio amor julgaria tais pessoas como condenadas?

    Sinto muito, mas este não é o meu Deus.

  15. 21 eu ein fevereiro 22, 2009 às 10:46 p02

    o que tem a ver deus, esse povo nojento falando de deus, ta todo mundo errado, se voce discute sobre deus (o que ja e pecado), usa o nome dele na internet oque e mais pecado ainda, cala essa boca nojenta sua Paula

  16. 22 arley março 22, 2009 às 10:46 p03

    esse povo que fica escrevendo coisas sobre os crentes vc’s tão ficando doidos é cuidado não o diabo ja tá na casa de vc’s
    fiquem ligados seus bando de idiotas, lascados!!!
    esse tal de Felipe,giovanni,naftaly e etc…

  17. 23 Vandy Magalhães abril 7, 2009 às 10:46 p04

    Jesus disse…Vinde a mim como estás,
    Então vai como estás, e bebe da água da verdade que ele tem e eu
    á bebi.
    ELE disse conhecereis a verdade e a verdade vos libertarás,
    Eu fui conhci e ninca mas fiqie como criança levado para onde o mundo quis que eu fosse.
    Quando conheci a verdade fiquei quadrado para este mundo.
    Isto não me machuca ser quadrado pois fico sobre esta superfície redonda cheia de falsos caminhos e coloridas idéias e vivo na certeza do por vim.
    Por ser eu quadrado não tombo pois a minha base não me deixa rolar para o abismo que muitos vão por serem redondos sem base
    sem fundamento sem conhecer a verdade são cegos.
    Irmãos… Sou estranho aqui estou aqui por alguns dias e aprender de DEUS depois voltar pra casa…Vamos ?
    Ele disse; EU SOU A PORTA, SEM MIM NADA PODEIS FAZER.
    Passe hoje pela porta e mude de ambiente,a PORTA te espera
    quando esta fechar pode ser tarde e voce ficar fora do show que
    olho humano jamais viu.

    Att. Vandy obreiro do DEUS VIVO. (Eis me aqui senhor)

  18. 24 JJ abril 9, 2009 às 10:46 p04

    acho esse site uma perda de tempo!
    discutirmos esse assunto não vai levar ninguém a lugar nenhum> A bíblia fala que não é o homem que convence outro homem do pecado, mas o Espírito Santo de Deus.
    acho que o criador do site poderia gastar seu tempo propagando coisas que edifiquem, acha mesmo que propagar o inferno é importante? (pra quê?)
    li alguns comentários onde estavam escritos que “todos cultuamos o mesmo deus” Olha Apocalipse isso não é verdade! E mais se vc realmente acha que o diabo não é tão ruim assim temo pela sua vida, pois ele é pior do que qualquer coisas que vc possa imaginar! Ele engana, usa de falsidade, mas no fim o que que mesmo é acabar com a sua vida… o pior é que quando conseguir (o que eu realmente não desejo que acontaça) vai ser tarde de mais pra vc perceber que estava errado.
    Concordo quando disse que muitos cristãos não são lá esses santinhos, mas… e vc? O que me diz das suas atitudes? Só por esse recado que deixou pude observar que gosta de julgar as pessoas. O que seu deus diz disso? Pois o meu diz:(…) Examine-se pois o homem a si mesmo(…)(I CORÍNTIOS 11:28)
    BOM É ISSO AI MANO!
    SEM QUERER DÁ UMA DE SANTINHA, MAS ESPERO QUE VC RECONCIDERE!
    VALEU…

  19. 25 ws abril 18, 2009 às 10:46 p04

    pô vocês não veem que tá tentando se aparecer depois de um surra bem de jeito que levou!!! Aí fala que apanhou como o diabo!!! por isso dos rochinhos e vermelhos… Há e os chifres são fácil de esplicar; pois todo corno tem um par deles… Há e mais uma coisinha o último idiota que disse por aí que estava possuído para chamar a atenção de padres e d pastores foi divertido até eu ir conhecer o viado, bom se tava possuído eu não sei mas foi divertido foder com o sujeito, a parte mais impolgante foi quando o arrastei pelos cabelos para ver se era o capeta mesmo… e enfiar a cara na agua benta da igreja, imaginem aquela multidão de curiosos que o conheciam… há antes na casa do babaca eu dei uma surra bem dada… e depois de se fudê como um idiota acabou revelando-se um belo viado que só quer atenção… então sr. Diabo eu te lancei um desafio a muito tempo poque foje de quem te desfiou su FDP… comigo sem andar no teto e tudo mais que o satã faz você é um babaca, se eu te pegar vai ver o que é um exorcismo de verdade sem essa de sermão ou de orações, vou logo enfiando o braço em vc…

  20. 26 ws abril 18, 2009 às 10:46 p04

    há esquecí de dizer que eu não temo porra de diabinho ou de viadinho… bom deve de ser difícil ser gay como vc… há se tem medo de se fodê não vá querer se encontrar comigo depois que morrer… vai ter de chupar meu KCT… pela eternidade…

  21. 27 net0 abril 22, 2009 às 10:46 p04

    olha tipo assim kada um expox oq kiz intaum akreditem naum fikem se chiganu nun vai levar a porra nenhuma o WS eh so mais um viadinhu!ki fala merda i o arley eh otru retardadU!ki fika falanu merda se a paula kiz falar deixa a vida eh dela oq ela tem de fazer eh cuida da dela i deixa a dos outrus empaz

  22. 29 Rafael Metal maio 11, 2009 às 10:46 p05

    kkkkkkkkk…Bando de coitados que acham que deus irá salvar um se quer aqui!kkkkkkkkkk…Oq faz aqui,se não acreditam no Diabo?ou não quer segui-lo e ir atras da sombra de um qualquer que nem sabe se existe mesmo!kkkkkkkk…E o Giovanni ali tem toda razão!

    11 anos,maturo o bastante para saber a verdade!

    Muitos de vcs já tem mais de 60 anos e ainda não vê isso,Giovanni com 11 anos,já é mais maturo que vocês!

    Obs:Tenho 13 anos,faço 14 em Junho!

  23. 30 priscila maio 29, 2009 às 10:46 p05

    primeiro vc nao pode ser o diabo!!!!!
    o diabo nao tem corpo fisico ele eh tipo assim um nada no ar, e voce homem criado a imagem e semelhança de DEUS querendo ou nao,(satanas nao pode dar vida nem morte a ninguem) nao precisa nem ser cristao para sabem disso neh!!!!
    tah td bem quer servir ao diabo sirva, quer agunizar na eternidade fica a vontade quer sem atormento fique livre DEUS deixou o livio arbitrio para tds, mais qr uma dica para saber como vai ser a sua eternidade leia o livro a “divina revelaçao do inferno”, se ainda quiser ter essa vida td bem depois de ler neh…mais vamos para para pensar qndo jesus morreu na cruz satanas achou que tinha vencido a DEUS certo, mais ai qndo ele menos espera aparece uma luz dentro da casa dele a e qm sera JESUS ai talvez ate pensou neh “nossa DEUS nao quis o filho dele lah credo” mais de repente qndo satanas olha o seu chaveiro cade a chave do inferno??? a nas maos de JESUS, meu como pode vcs servir a um cara primeiro derrotado e segundo nem dono do inferno ele eh e mais elenao tem nem como dizer quem vai entrar no ceu e nno inferno. por issso aconselho a servir a DEUS ele eh quem pode tds as coisa neh!!!
    mais ai fica vc a escolha se ainda vai qrer saber do derrotado!!!!!
    vc serve a um cara tipo assim que nem com a maior feitiçaria ou macumba sei la oq mais, pode pensar em encostar num crente firmado em cristo!!!!!!!!!
    tipo igual ao ex tio chico ele tento fazer em trabalho lah e nao conseguia ai o propio diabo apareceu e falo cara nem adianta tentar eu nao posso nada contra esse eh filho do rei da gloria ai o ex tio chico para e falo cara eu nao vo te servi vc nao tem td o poder eu qro serva a esta que pode td sobre todas as coisas!!!!!!!!!!!!!!
    e outra coisa no dia do juizo final a biblia eh clara que diz que toda lingua confessara o senhor td joelho se dobrara, isso quer dizer vai ta lah td mundo prostrado e dizendo SO JESUS EH O SENHOR!!!!!!!!!!!! AI DE LINDO QUE VAI SER
    mais ai vc escolhe ou ainda o derrotado ou vai ter a verdadeira vitoria neh!!!!!!!

    APOCALIPSE 20
    1 ¶ E vi descer do céu um anjo, que tinha a chave do abismo, e uma grande cadeia na sua mão.
    2 Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos.
    3 E lançou-o no abismo, e ali o encerrou, e pôs selo sobre ele, para que não mais engane as nações, até que os mil anos se acabem. E depois importa que seja solto por um pouco de tempo.
    4 E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.
    5 Mas os outros mortos não reviveram, até que os mil anos se acabaram. Esta é a primeira ressurreição.
    6 Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos.
    7 E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão,
    8 E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha.
    9 E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; e de Deus desceu fogo, do céu, e os devorou.
    10 E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.
    11 ¶ E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles.
    12 E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
    13 E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.
    14 E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.
    15 E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.

    A TDS OS QUE SERVEM A DEUS
    DEUS ABENÇOE MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO(E OS QUE NAO SERVEM TAMBEM)

  24. 31 Conselheiro maio 29, 2009 às 10:46 p05

    De tanto blog que existe no mundo….pq justamente os crentes procuram os que tem conteúdo escrito diabo? demonio…
    aaahh jah sei ainda precisam provar para outro a sua fé auhhuae que ridículo…
    e outra..
    Eu sou pastor
    eauhueahuaessassa sou bebado…estou escrevendo isso e acabei de comer uma safadinha daqui da igreja…desculpem…não deu pra consertá-la…
    gente na verdade como não vou me identificar mesmo…
    Agente pega a grana de vcs suas idiotas e coloca tudo que agente ganha no nome da igreja pra não pagar o imposto de renda…
    e outra…o que agente ensina eh pra levar voces…a um poder de decisão baseados na divina luz…
    paz do senhor pra vcs…
    procurem outra coisa pra fazer
    e lá no santuário precisamos ser convincentes….mas ninguem conhece nossa vida…pronto desabafei…

  25. 32 priscila maio 29, 2009 às 10:46 p05

    sab por que crente gosta de saber do diabo? derrrrr obivio sab quando se tem um inimigo temos que conhece lo mtooooo bem para vencer ele neh derrrr
    ao contrario do burro do diabo que nem sab oq ta atacando por isso ele sempre eh derrotado
    ai o que os pastores fazem ou deixam de fazer eh probleme deles ele que vao se acretar com DEUS queridosssss, quem vai me salvar eh JESUS e nao pastor!!!!!!!!
    ai DEUS eita diabao burro esse que foi arruma para essa terra em!!!!

    ai amo essa musica
    Quem é que te cura
    Te salva, liberta
    Te dá vida eterna
    A salvação
    Jesus Cristo.
    Jesus Cristo
    Expulsa demônio,
    batiza nas águas
    com Ele o diabo
    não pode não
    Jesus Cristo,
    Jesus Cristo
    Alô Moçada
    Trago Boas novas
    Com a louvadeira
    A alegria se renova
    Essa palavra,
    guarde no seu coração
    Preste atenção
    receba a unção,
    repete o refrão

    Quem é que te cura..

    Alô moçada
    Eu Trago boas novas
    Com a louvadeira
    Alegria se renova
    Essa palavra,
    guarde no seu coração
    Mãozinha pro lado
    Mãozinha pro outro
    Pra cima e pra baixo
    Inimigo no chão
    Pisa, pisa
    Pisa, pisa
    Pisa no inimigo
    pisa, pisa
    Na cabeça do Inimigo
    Pisa, pisa
    ..na cabeça do Diabo

  26. 33 priscila maio 29, 2009 às 10:46 p05

    essa aki eh melhor
    Não há nada
    Que possa te fazer parar
    Não há nada
    Que possa te fazer calar
    O inimigo não é páreo pra você
    Creia nisso
    E tome posse do poder

    Então, pisa, pisa
    No inimigo
    Ele não vai te abater
    Com certeza está vencido
    Jesus Cristo tem poder

    Não aceite dele alguma acusação
    Não aceite dele alguma sugestão
    O inimigo não é páreo pra você
    Creia nisso, e tome posse do poder

  27. 34 priscila junho 1, 2009 às 10:46 p06

    Hoje se derrama
    sobre este lugar
    O poder e a unção de Jeová
    O Senhor levantou
    Para ouvir nossa canção

    Nosso coração de pedra
    Ele quebrantou
    O que adormecia
    Ele despertou
    Nós guerreiros levantamos
    Para adorar

    A Jesus o rei
    Que em vitória
    Envergonhou a satanás
    A Jesus o rei
    Esta geração
    Levanta para adorar

    (refrão)
    Marchamos,
    Lutamos,
    Vencemos,
    Bradamos,
    Jesus é o rei
    De toda a Terra

    (refrão)
    Marchamos,
    Lutamos,
    Vencemos,
    Bradamos,
    Jesus é o rei
    De toda a Terra

    Na trizteza
    Ou alegria
    Há salvação
    Nossa arma de guerra
    É adoração
    Guerreiros da última geração(2x)

    Hoje se derrama
    sobre este lugar
    O poder e a unção de Jeová
    O Senhor levantou
    Para ouvir nossa canção

    Nosso coração de pedra
    Ele quebrantou
    O que adormecia
    Ele despertou
    Nós guerreiros levantamos
    Para adorar

    A Jesus o rei
    Que em vitória
    Envergonhou a satanás
    A Jesus o rei
    Esta geração
    Levanta para adorar

    (refrão)
    Marchamos,
    Lutamos,
    Vencemos,
    Bradamos,
    Jesus é o rei
    De toda a Terra

    (refrão)
    Marchamos,
    Lutamos,
    Vencemos,
    Bradamos,
    Jesus é o rei
    De toda a Terra

    (refrão)
    Marchamos,
    Lutamos,
    Vencemos,
    Bradamos,
    Jesus é o rei
    De toda a Terra

    (refrão)
    Marchamos,
    Lutamos,
    Vencemos,
    Bradamos,
    Jesus é o rei
    De toda a Terra

    Na trizteza
    Ou alegria
    Há salvação
    Nossa arma de guerra
    É adoração
    Guerreiros da última geração

  28. 35 Beatriz junho 5, 2009 às 10:46 p06

    MEU DEUS pra esse mindo eu não volto mais oque passou ficou para tráz MEU DEUS,MEU DEUS meu coração agora quer PAZ TU ÉS A PAZ a verdadeira Paz HAHAHAHAHAHAHAHAHA e o mundo inteiro ouvirá an an an que agora eu sou do SENHOR.

    Estou aqui pra TI TU ESTAS AQUI em mim meu coração é teu e o meu AMADO É MEU.

    Eu sou DE JESUS,Eu sou DE JESUS,Eu sou DE JESUS,Eu sou DE JESUS,
    Eu sou DE JESUS,Eu sou DE JESUS. Paran pan pan pan paran pan…

    Pensei que eu estava feliz eu pensei,eu pensei fazendo sempre tudo q eu quiz MEU DEUS como me enganei MEU DEUS MEU DEUS confesso q eu erreeeeeeeeeei.

    Estou aqui pra TI…

    Para Jesus eu dou minha vida vocês são um bando de idiotas que ficam fazendo essas bobeiras EU AMO JESUS eu me dou a ele de alama e corpo se vc quer conhecer a JESUS venha ao Centro de Adorações e Missões mais conhecido como 1° Igreja Batista de Inhaúma.
    Endereço:
    Ciam: Estrada Adhemar Bebiano(Antiga Estrada Velha da Pavuna) N°3.805
    Sede: Rua Padre Januário N° 161.
    Gente é só isso q eu tenho para dizer BEIJOS EU TE AMO E JESUS MAIS AINDA…

  29. 37 natalia junho 7, 2009 às 10:46 p06

    deus eh pai todo poderoso criador do ceu e da terra e naum esse tal de diabo dos inferno que deus nos proteja de tudo que seja nos ilumine muito para a vida eterna
    obs: faça o sinal da cruz o diabo detesta isso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  30. 38 Anderson junho 14, 2009 às 10:46 p06

    Que povo mais ridiculo falando heresias sobre o céu e o inferno
    na realidade num sabem nem o que dizem, vão crescer, aprender que
    a verdade é o que liberta e por isso, justamente por isso ela doe
    na alma desses idiotas que acham legal atrair maldição pra sua vida
    quer saber? se realmente é o inferno que vc quer ir, vai, mais num
    publica isso não sabe pq? a Salvação é individual e vc não deve
    conduzir ninguém até os portões infernais com vc, segundo a Bliblia que
    mencionada por um qualquer que disse que Deus ou Jesus não tocou nela,
    é bem provavle que não mais lá existem palavras, que o próprio Jesus
    mencionou quando passou pela terra agora se vc não acredita o problema é
    seu sabe pq? pq a palavra dele diz Aquele que crer será salvo,
    se vc deseja vá, mais vá consiente que foi você quem optou pois o próprio
    Deus te consedeu livre Harbitrío.

  31. 39 Anderson junho 14, 2009 às 10:46 p06

    Que povo mais ridiculo falando heresias sobre o céu e o inferno
    na realidade num sabem nem o que dizem, vão crescer, aprender que
    a verdade é o que liberta e por isso, justamente por isso ela doe
    na alma desses idiotas que acham legal atrair maldição pra sua vida
    quer saber? se realmente é o inferno que vc quer ir, vai, mais num
    publica isso não sabe pq? a Salvação é individual e vc não deve
    conduzir ninguém até os portões infernais com vc, segundo a Bliblia que
    mencionada por um qualquer que disse que Deus ou Jesus não tocou nela,
    é bem provavle que não mais lá existem palavras, que o próprio Jesus
    mencionou quando passou pela terra, e ela mesma relata que o caminho até o inferno é largo e curto, mais para chegar até o pai das luzes é com
    esforço, com dificuldade agora se vc não acredita o problema é
    seu sabe pq? pq a palavra dele diz Aquele que crer será salvo,
    se vc deseja vá, mais vá consiente que foi você quem optou pois o próprio
    Deus te consedeu livre arbítrio.
    Escrevo novamente apenas pra complementar….
    E TENHO DITO RSRSR. 😀

  32. 40 Ecalliaf setembro 6, 2009 às 10:46 p09

    Tudo mentira …
    Nós só acreditamos em Deus e Lucifer porque nós fomos encinados assim , desde pequenos …
    Então com opinião imparcial digo :

    BANDO DE DESOCUPADO ……

    “Obs: Eu também ._.”! “

  33. 41 will setembro 8, 2009 às 10:46 p09

    deus é + guerreiro
    diabo ta com nada

  34. 42 26 dezembro 27, 2009 às 10:46 p12

    Essas crente tão precisando é de um pau no rabo.

    Se deus existe, entao quem limpou a bunda com santo sudário? aquela fraude comprovada.

    esses pastor sao é mto esperto e tem mais é q rouba tudo dessa cambada de crente fdp.

  35. 43 GutoLuiz abril 27, 2010 às 10:46 p04

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  36. 44 joel teodoro novembro 25, 2010 às 10:46 p11

    O OTARIO DO DIABO NÃO TEM A UNIPRESENÇA, ENTÃO SEMPRE OS PORQUINHOS VÃO FALAR DEMAIS E DIRAR A FAMOSA ONDA DE OTARIOS ENQUANDO ELE NÃO CHEGA. MAIS QUANDO ELE CHEGAR SABEMOS QUE NÃO VAI ADIANTAR SE ESCONDER, NÃO ADIANTA CASA DE MADEIRA,DE TIJOLO, BLINDADA. AI PODE NOS PROCURAR,PORQUE NOS SOMOS A TROPA DE ELITE DE DEUS O TODO PODEROSO,SOMOS OS HOMENS DE BRANCO, E GOSTAMOS DE PISAR E ESCULACHAR O DIABO E SEUS ANJOS EM NOME DE JESUS É CLARO. ESTAMOS TE ESPERANDO DE PORTAS E BRAÇOS ABERTOS, APROVEITE QUE ESSA SOJA ESTA ACABANDO.

  37. 45 Wellington junho 6, 2011 às 10:46 p06

    “Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o Reino de Deus. Mas o fruto do Espírito é: caridade (amor), gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Contra essas coisas não há lei.” Gl 5.19-23

  38. 46 Eduardo setembro 27, 2011 às 10:46 p09

    Lendo os comentários dessa bosta em massa que é a crentaiada, que se acha no direito de vir aqui encher o saco, pensando que vai converter alguém (a burrice dessa gentinha é quase inacreditável!), chego à conclusão de que merecem os Silas Malafaia, os Edir Macedo e os RR Soares que lhes tomam o dinheiro, o tempo e a capacidade cerebral. E pensar que eu vivia revoltado contra esses três por roubarem o povo! Mas se esse povo quer ser roubado e teleguiado dessa maneira, então que se foda. É preciso ser muito filho da puta pra acreditar que o Malafaia é um grande sujeito, e que o Macedo é ungido sei lá de quem. E o pior de tudo, mas o pior de tudo mesmo, é que o tal deus não se resolve nunca a arrebatar os cristão para o céu logo duma vez. Seria para mim a glória das glórias, porque o MUNDO REAL se tornaria, de uma hora para a outra, um lugar muito mais são do ponto de vista intecetual e moral.

  39. 47 samu pereira outubro 19, 2011 às 10:46 p10

    vlw pela ideia Apocalipse, faz sentido o q vc disse.Deus esta com todos nos,independente de religiao ou n. jose, arley e os q quer bacar o certinho, vao tomar no cu e voltem pra buceta de suas mães. Deus existe e so acreito nele,e o programa por mais engraçado q seja, a maioria faz sentido.hahahaha.. mano, continua seu programa q e o bixo. Mo abraçao

  40. 48 Rulian julho 22, 2012 às 10:46 p07

    Pai poupe essas pessoas ,pois elas não sabem o que falam muito menos quem tu és , Perdoai a todos Santissima Virgem mãe de Deus ,nosso salvador me dai a força necessaria para pisar nestas infermidades que atormentam esses filhos teu sem nenhum conhecimento da vossa palavra…


Deixe um comentário

