Sensibilidade…

comu-diabo.jpgIh caralho! Sensibilidade é coisa de viado porra… hahahahahaha 

Por iniciativa desses nossos obstinados exus e pomba-giras, ganhei 4 novas comunidades no orkut.

Obrigado seus amaldiçoados!

Fãs do Diabo [O Próprio]

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30815263

O Diabo manda ir pra porra

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30974846

Eu vejo www. vaiproinferno .com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30956747

O Diabo disse sobe e depois volta

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=32732627

Só falta você entrar! Afinal no orkut como na orgia não basta gozar tem que participar.

32 Respostas to “Sensibilidade…”


  1. 1 Gabriel Alves HTP maio 26, 2007 às 10:46 Z05

    Puta merda!
    Q Morram Todos q nem o Diabo!

  2. 2 LArback junho 23, 2007 às 10:46 Z06

    Tomar no cú viu…

  3. 3 Mgo dezembro 26, 2007 às 10:46 Z12

    Vai pro diabo que te carreguekkkkkkkkkkkkkkkkkk

    tu não éis de nada!!! quebras meu dedo pra provais que éis o capeta kkkkkkkk

    filho da puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. 4 Design Friendq janeiro 31, 2008 às 10:46 Z01

    poxa… velho tu e foda mesmo néh, acredita que eu estava te procurando mas num sabia que tu tinha orkut, poxa se eu tivesse visto antes seria masi facio.
    mas ai ja que te achei, queria te dizer algo.

    vai tomar no olho de seu cu fih duma egua.
    se vc é mesmo o cara faz o meu pinto crescer ms so quero que ele chegue aos 22 cm blz.
    flw velho um inferno pra vc
    DIABO FDP
    DIABO DO MEU ODIO

    ah ja ia esquecendo,manda um bj bem na buceta da tua mulher.

  5. 5 LAIONMEN julho 7, 2008 às 10:46 Z07

    O DIABO A DIVINA CRIATURA

    Quando a noite desse ele aparese
    Quando o dia nasce ele resplandese
    Com seu charme sua elegancia
    Sua simpatia sua beleza sem igual
    Iradiando luz sobrenatural
    Ele vem vindo ele vem chegando
    Nos possuindo nos conduzindo
    Nos elevando nos glorificando
    É o diabo é o diabo
    Com sua forsa que rege o mundo
    Que chegou pra te ver menininha
    Chapeuzinho vermelho foi passear
    na floresta sem saber que o Lobo mau
    está a le esperar,corre corre chapeuzinho fica esperta menininha
    pois o Lobo mau pode te pegar
    Au au fais o Lobo mau fais o lobo mau.
    Senhor dos praseres
    Senhor das riquesas
    Senhor do mundo
    Senhor de tudo
    Unste chaman Lucifer
    Outros te chaman Ball
    Eles te chaman Gaball
    Eu te chamo Belzebu
    Nos te chamamos Satanas
    Vem meu diabo vem
    E o diabo vem e o diabo vem
    Satanas o demonio entre em meu corpo seja um comigo
    Venha Lucifer para me iluminar
    Venha Ball para eu festejar
    Venha Gaball para eu venser
    Venha Belzebu pra faze o rebu
    Vem meu diabo vem
    E o diabo vem e o diabo vem
    É Ball é Gaball
    É Lusifer é Belzebu
    É Xango Hochala
    É Satan é Satanas
    É Goge de Magoge
    É o diabo é o diabo

    Quando a noite desse ele aparese
    Quando o dia nasce ele resplandese
    Com seu charme sua elegancia
    Sua simpatia sua beleza sem igual
    Iradiando luz sobrenatural
    Ele vem vindo ele vem chegando
    Nos possuindo nos conduzindo
    Nos elevando nos glorificando
    É o diabo é o diabo
    Que chegou pra te ver menininha
    Com sua forsa que rege o mundo.
    Ou ié.

  6. 6 pamela Y LOVE YOU DEUS novembro 12, 2008 às 10:46 Z11

    se bobo naum tem mais o q fazer q coisa mais feia se vc gosta disso guarde pra vc mesmo…k boiolice

  7. 7 denis novembro 14, 2008 às 10:46 Z11

    meus filhos só JESUS podem salvá-los

  8. 9 Legion fevereiro 8, 2009 às 10:46 Z02

    viva o diabo!!
    jesus é uma bichinha boqueteira
    eu mando um jato de esperma bem na cara de deus, aquele filho da puta viado de merda preconceituoso
    deus é o caralho
    aqui pra vcs cristãos de merda _!_
    pra vcs e pras cachorras q vcs chamam de mães
    se quiserem reclamar é só digitar isso aqui no orkut ___Legion___
    me chupem

  9. 10 Mariana fevereiro 19, 2009 às 10:46 Z02

    HAA, QUERIDO, O DIA QE VOCE DECIDIR SE ARREPENDER, PODE SER TARDE DE MAIS , SÓ JESUS SALVA, E NINGUEM ABSOLUTAMENTE NINGUEM TEM PODER SOBRE ELE, DEUS TE DEU A VIDA, E VOCE DEVERIA ESTAR GRATO POR ISSO, NÃO BLASFEMANDO CONTRA ELE, NINGUEM PODE COM ELE, E SE O ” DIABO” ETSA NA TERRA É PORQE O TODO PODEROS EXPULSOU ELE DO CÉU, POQE LUCIFER QUERIA SER MAIS DOQUE ELE, POBRE DE VOCES, E NÃO MECHA COM UM CRISTÃO, PORQUE NÓ FILHOS DE DEUS SOMOS A MENINA DOS OLHOS DELE .
    EU AMO AO SENHOR JESUS QE MORREU POR NÓS,FOI PREGADO NA CRUZ, PORQUE DEUS NOS AMOU DE TAL MANEIRA QUE MANDOU SEU UNICO FILHO PARA A TERRA, PARA MORRER PO NÓS PECADORES.
    ELE PERDOOA OS SEUS PECADOS, ARREPENDA-SE .

    • 11 Vinicius dezembro 22, 2009 às 10:46 Z12

      Para mim…vcs sao tudo idiota e acham q tanto deus como diabo existem…

      um bando de hipocrita q acha q o mundo e regido por alguem huueHAUHhueauhuhe E MTA NOVELA!!!

      E MESMO CAPAIZ Q TEM UM IMBECIL LA EM CIMA E UM LA EM BAIXO MATRANCANDO SOBRE O MUNDO!!!

      HUEAUEAUHueuhUHeAU PIADA SO SE FOR…e tem imbecil q acredita

  10. 12 K maio 22, 2009 às 10:46 Z05

    LOL!!! Que bando de idiota falando mal de vc… nossa são tudo uns troxas que só sabem falar palavrão, como eu gostaria de pegar um desses na rua, ia virar pó no cano da PT.

    Jesus pra lá e pra cá, são tudo uns alienados em Fé, Deus não vai te matar só pq vc disse “Que o CAPETA TE CARREGUE” não, porque de fato, maioria de vcs acreditam em um Deus que nem existe, evangélicos do caralho são tudos uns idiotas pagando pela vaguinha no céu, se fode ai seus emos, que suas vidinhas não têm sentido mesmo… baitolas. “NINGUEM PODE COM ELE, E SE O ” DIABO” ETSA NA TERRA É PORQE O TODO PODEROS EXPULSOU ELE DO CÉU”, é claro poha, Deus não é flamenguista e não gosta da cor vermelha oh idiota !!!

  11. 13 O K maio 22, 2009 às 10:46 Z05

    oh Legion, queria ver se tu é tão homem assim na rua… num dou um segundo pra vc vivo seu merda, pega ai essas corrents, pals, soco inglÊs, qualquer merda que vc quiser pq tu num para bala mesmo oh mané!

  12. 14 yolando uma cadela boliana junho 20, 2009 às 10:46 Z06

    hola soy hija del diablo hace 5 años que estoy por aqui cabrones

  13. 15 nao sei quem sou !!! setembro 2, 2009 às 10:46 Z09

    sei q Deus existe e tbm sei q o Diabo tbm existe, é fato.sei q e o certo ter Fé em Deus, e q o Diabo é será o derrotado. mas msm assim… eu sinto tanta raiva eu faço tantas coisas erradas e td da errado pra mim, sei q é culpa minha, pq devo tentar melhorar mas ele (demo) esta conseguindo me levar pra perto dele, e eu nem se quer consigo me erguer, talvez Deus nao me queira, sei la… talves eu deva facilitar as coisas p/ ambas as partes.Vou me entregar pra quem me quiser.

    • 16 antonio claudino fevereiro 15, 2010 às 10:46 Z02

      ou nao sei quem sou Jesus te ama
      nao caia nas ciladas de santanas
      iiso e uma extrtegia dodiabo nao cai nisso lembrese que ninguem e perfeito procure ajuda fale com Deus e ele te Ajudara pois tenha certeza
      de uma coisa ele chora por vc nessa situaçao
      fale com ele ore e ele te salvara de tudo isso queDeus te abençoe
      e nao tema o diabo mas sim a Deus
      pois o diabo nao e de nada
      pois esta escrito
      por 1 caminho te perseguiras e por 7 fugiras
      ele pode te perseguir mais por sete ele vai correr nao tema Jeus e contigo

  14. 17 Devilboy outubro 16, 2009 às 10:46 Z10

    Deus é um filho da puta tirano e ditador, lúcifer não foi punido, foi traído, pois deus se sentiu ameaçado por sua beleza e poder. Quem quiser saber mais a respeito da verdade sobre o cristianismo , leia “The prince of Narjin’t” no site da abril tem!!!!

  15. 18 rayson novembro 2, 2009 às 10:46 Z11

    achei um barrato…..deus existe, lucifer também…..eu creio nos dois e temo os dois, pork ambos são poderosos, mas para os desinformados este ano pertence a lucifer ,quem não acredita que se cuide

  16. 19 Nando novembro 27, 2009 às 10:46 Z11

    Que Deus venha ter misericórdia de vcs. Só Jesus e ninguem mais. Averá um dia em que todo joelho se dobrará e toda lingua confessará que Jesus Cristo é o Senhor dos Senhores. Deus abençõe a todos vcs. Pois se vcs estão vivos é por que ele ainda permite.

  17. 20 Teefy janeiro 16, 2010 às 10:46 Z01

    too contigo nando qe todos vcs tomem vergonha na cara pois sendo escravo do diabo voseis soh vão ter miséria tristeza e tudo que haá de ruim ..soh com Deus vcs encontraram a vida eterna de paz SEM sofrendo.. basta apenas servir a Deus pois ele soó ELE é merecedor de todo louvor toda honra e glória soó JESUS Filho de DEUS SALVAM SOÓ … VAAÃO VENDO ONDE VOCEIS VÃO PARA COM o diabo .
    qe Deus tenha misericordia de voces ^

  18. 21 Nina fevereiro 1, 2010 às 10:46 Z02

    Estou com vcs queridos irmãos…só Jesus Cristo salva, cura e liberta…somente ELE, o filho de Deus…
    E vc que não sabe quem é, não se entregue a qualquer um, se entregue a Cristo, pois só Ele tem as palavras de vida eterna….nenhum outro vai te salvar, só Ele!!! Jesus te quer, ele te ama muito, está esperando por vc….
    Que Deus na sua infinita graça tenha misericórdia de vcs..

  19. 22 profeta fevereiro 17, 2010 às 10:46 Z02

    ha ha ha se o diabo tudo isso por que ele corre quando um crente espulsa ele
    sai em nome de jesus
    jesus tem o poder e quem ama tanto o diabo coitados de vcs
    jesus o caminho a verdade e a vida

  20. 23 so fevereiro 17, 2010 às 10:46 Z02

    so um detalhe que site mais podre to denuciando ele
    em breve saira do ar por muitos palavroes por causa de vcs a internet ta ficando uma porcari mais em breve tu veras
    ha
    ha
    ha e ha

  21. 24 william março 3, 2010 às 10:46 Z03

    MORRA VOCÊS TUDO BANDO DE MERDA,

  22. 25 bob março 3, 2010 às 10:46 Z03

    O CUMÚLO DA INGNORÂNCIA HUMANA SE RESUME EM PESSOAS COMO VOCÊ.
    ANTES NÃO TIVESSE NASCIDO, UM SER INCAPAZ DE RECONHECER QUE SEM DEUS ELE É UMA MERDA VAGANDO NO MUNDO SEM SENTIDO.
    vE SE DESCONFIA E VAI PROCURAR UM TRABALHO, TALVÉZ ASSIM TERÁ ALGO ENTERESSANTE PARA FAZER.

  23. 26 glingon123@yahoo.com.br março 7, 2010 às 10:46 Z03

    acho que vcs são um bando de inbecis…
    respeito a todos mais naum da pra aguentar tanta
    babozeira…é um monte de rockeiro idiota
    que nuum sabe com quem ta mexendo e fica invocando o nome
    do diabo,deixem de ser idiota se o diabo existe
    é claro que Deus tambem..se o diabo tem poder
    é claro que deus tem mais…porra deixa de ser uns babacas
    idiotas se gostam do diabo ja é trankuilo…
    naum profanem o nome de Deus…
    se naum tiverem mais nada a fazer…vai la em casa da uma
    lambidinha na minha bola esquerda…
    que vão todos vcs a merda…

  24. 27 glingon123@yahoo.com.br março 7, 2010 às 10:46 Z03

    naum tenho nada contra rockeiros…
    eu era um até a pouco tempo
    mais tambem naum sou da igreja…
    por isso quero que vcs todos vão pra ptqp
    (PUTA QUE PARIU)deixem de ser idiota…
    o babaca ali em cima falando…
    “vem diabo consumir meu corpo”
    a veio namoral cara vai tocar uma punheta é mais sadio
    ou entaum vai distribuir um curriculo por aew
    Deus é deus e vai ser sempre assim
    se naum aceita foda-se Deus vai continuar sendo Deus…

  25. 28 bianca maio 19, 2010 às 10:46 Z05

    deus efiel muito eu com fio nele

  26. 29 bianca maio 19, 2010 às 10:46 Z05

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vão pra bosta apaguem esse saite!

  27. 30 lukinhas :) maio 23, 2010 às 10:46 Z05

    quideia ficar brincando co essas coisas;
    bouum nem sou eu que vaai pro inferno meu nome ja ta garantido no eu meu filho de tocaaaaaaa;
    amo deis sofra o diabo oque mais eu odeio da minha vida hehe
    Pra quem envangelico sabe disso agora pra quem nem o nome ta garantido no inferno
    no dou esse trecho para os catolicos mas siim para os viiados em drogas e os drogados estupradores e etc..
    SE TOCA NO PEREBEU

  28. 31 juninho semprebom junho 29, 2010 às 10:46 Z06

    vão tomar nos seus cus sewus filhos da puta vai vcs com o diabo espero que no final do mundo vcs queimem no inferno seus troxas se vcs não tiverem nada pra fazer manda a sua mãe chupa meu pau ou deixa eu coçar o cu dela

  29. 32 JOliveira julho 3, 2012 às 10:46 Z07

    Esse tal de Lucifer e um filho da puta desgraçado so faz o outros de idiotaa so. faz muita gente agredita nele e depois desfaz da pessoa… merece ser renegado mesmo…


Deixe um comentário




maio 2007
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Blog Stats

  • 422.915 hits